Produção de Cogumelos - Viabilidade
De 20 a 21 de maio de 2017 - acontecerá o I Workshop de Produção de Cogumelos em São Paulo - SP. com apoio da www.projetocogumelos.org .
A apresentação será conduzida por um dos maiores especialistas na área da fungicultura do Brasil - o Zootecnista Carlos Abe, que além do conhecimento técnico na área trará as informações dentro do contexto da exploração comercial sustentável da propriedade rural.
O Objetivo deste evento é trazer informações básicas e principais para quem quer investir no ramo da produção de Cogumelos, uma visão geral no aspecto técnico e no aspecto financeiro dos investimentos. As informações darão ao Empreendedor Rural a visão do que é possível produzir, quanto produzir e a expectativas de investimento e retorno para cada uma da 08 espécies comerciais de cogumelos no Brasil ( Cogumelos Champignon de Paris, Portobello, Agaricus blazei, Shimeji preto, cinza, branco, Hiratake Salmão, Shiitake em toras e Shiitake em blocos axênicos).
As informações abrangerão todo o segmento desde a produção das sementes até a compostagem para todas as espécies e gêneros, além de detalhar todo cenário comercial de mercado interno e externo.
É um evento inédito no Brasil que vai ao encontro das expectativas do Empreendedor-Investidor Rural, pois traz exatamente a visão clara e definitiva de tudo que se "ouve ou vê falar" nas mídias, tanto no aspecto técnico como financeiro.
Equipe ProjetoCogumelos
Comments